top of page

o mistério da saia cor-de-rosa

  • Foto do escritor: melody erlea
    melody erlea
  • 3 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura



eu juro que escolhi essa foto linda de minha tia me segurando no colo não pra fazer ciúmes pra minha mãe, mas porque esse luquinho que ela tá usando é apenas o sonho de 99% das instagram girls desse mundão de zizuis.


mas um luquinho lindo, como toda seguidora oldschool do @repeteroupa sabe, é muito mais do que um luquinho lindo: há dúvidas se a incrível saia midi cor-de-rosa que minha tia tá usando nessa foto é ou não é a mesma saia midi cor-de-rosa que minha mãe possuía.


diz minha tia que é outra saia completamente - já minha mãe defende que a saia é dela e pega sem consentimento, visto que - depois de ter seu armário surrupiado repetidas vezes - minha mãe tascou um cadeado na porta. só que meu tio, um dos vários irmãos encapetados que habitava aquela residência, ensinou a irmã caçula a desparafusar a porta do armário com uma chave de fenda e garantiu acesso aos tesouros sartoriais de minha mãe.


passa pro lado pra ver foto de mamãe com a sua saia midi cor-de-rosa original, pra análise de todos vocês e possível resolução desse mistério.


então resta dúvida: a saia é uma gêmea como minha tia afirma, ou é a mesmíssima sendo essa foto evidência do flagrante do crime de assalto ao guarda-roupa alheio?


esse é um trechinho da repete news #3, a newsletter mensal do @repeteroupa! curtiu? pra receber a do mês que vem é só assinar em repeteroupa,com/newsletter ou seguir o link da bio!


e por enquanto: fica a seu critério, leitor... o que você acha? minha tia: culpada ou injustamente acusada?

Commentaires


bottom of page