infiltrada na chanel
- melody erlea

- 1 de out. de 2019
- 2 min de leitura

notícias quentinhas da semana de moda de paris do tipo que não envolve apenas mulheres muito magras muito altas muito ricas usando roupas muito caras, tão afim?
hoje mesmo tava rolando desfile da chanel, e bem no finalzinho uma das espectadoras simplesmente levantou de sua cadeira, subiu na passarela e desfilou seu conjuntinho tweed fazendo caras e bocas.
a invasora é a comediante francesa marie beloniel, conhecida na internet como @mariesinfiltre (algo como marie se infiltra, eu amei demais). ela é tipo a @celestebarber lá na austrália, uma comediante que ficou muito popular na internet, só que uma versão chique e francesa.
semana passada a marie s'infiltre já tinha invadido a passarela da @etam, que pelo que eu entendi é tipo uma victoria's secrets francesa, mas moderna, queer e inclusora de diversos tipos de corpo.
marie foi preparadíssima de biquini de paetê e passou bem mais desapercebida do que no desfile da chanel, onde seu tweed careta não ornou.
passando pro lado tem vídeos! peguei o desfile da chanel nos stories da @jennymwalton , que mostram uma gigi hadid levemente agressiva ao retirar a atriz francesa da passarela - outros vídeos na internet foram cortados, mas nesse dá pra ver até uma pegada no braço mais violenta, bem no último segundinho, que me faz pensar que houve um leve uso de força física desnecessária por parte da top model.
marie é, afinal de contas, do ramo da mídia, trouxe publicidade extra pra ela própria e pra gigi - além de fazer um monte de gente que não teria visto o desfile procurá-lo na internet. achei meio arrogante da modelo, mas vamo que vamo.
de minha parte, @mariesinfiltre é minha mais nova ídola e apenas gênia - finalmente alguém trazendo a fashion week pra mais perto da gente, deixando a coisa bem mais relacionável.
se eu fosse a chanel ou a etam, já começava a pensar em contratar marie - do mesmo jeito que @tomford fez com a @celestebarber.
humor e se levar menos a sério: é assim que a gente deixa até as grifes mais caras um pouco mais acessíveis e mais memoráveis.







Comentários